quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Convertendo vídeos para seu iPhone - Videora


Uma das funcionalidades mais bacanas do iPhone é a possibilidade de ver vídeos. Infelizmente o maldito (ainda não consegui gostar desse programa) não converte automaticamente meus arquivos DivX.

De volta ao google, achei um post bem interessante que apresenta o software Videora.

Ele funciona de maneira bem simples, sua interface é fácil até demais. Após a conversão basta que você clique no arquivo criado que ele será adicionado ao iTunes e aí basta sincronizar.

Um dos pré-requisitos do videora é o ffdshow, que pode ser baixado juntamente com o pacote de codecs K-Lite Mega Codec Pack.

Converti um episódio do 24 horas e fiquei impressionado com a qualidade, e além de tudo, as legendas estavam lá funcionando perfeitamente (para que elas funcionem basta que estejam no mesmo diretório do vídeo original e com o mesmo nome).

2 comentários:

  1. este programa serve com arquivo de extensão rmvb e mp4?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh um lixo, como sua mae, seu folgado querendo enganar as pessoas isso nao é um programa apropriado pra iPhone e pode danifica o aparece de qualq um, com um simples video/filme/episodio de filme seu retardado mental ¬¬ praq foi ajuda as pessoas criando um site q só fala merda? seu vandalo q destroi o iphone das pessoas além de nao ajuda

    ResponderExcluir